sábado, fevereiro 20, 2010

O sol apareceu

Hoje o dia nasceu com um sol lindo e nada melhor do que pegar no Zico e ir dar uma voltinha pelo "campo", sempre de câmara em punho.A Primavera já começa a espreitar e há florinhas por todo o lado (eu sei, parece uma redacção da escola...). Que bom!




[ver também em My Eyes]

Realmente, a Natureza pode, por vezes, ser bem cruel: enquanto eu passei uma manhã bem agradável e com um sol lindo, na Madeira as coisas não estiveram assim.
Mas, e apesar de tudo, como eu digo, ainda bem que ainda há algo em que o Homem não mexe, pelo menos directamnte e conscientemente: a Natureza.

2 comentários:

  1. A natureza este ano tem trazido muito sofrimento em todos os cantos do planeta; parece que nos está de novo a avisar de que não podemos ocupar o lugar que é dos mares, dos rios e das árvores;ocupamos o que é dela e mais cedo ou mais tarde ela vem buscar o que lhe pertence.Adorei as fotos! Parece mesmo que a Primavera já chegou. Por aqui, de manhã o sol também deu o ar de sua graça, mas à tarde a chuva voltou, embora com pouca intensidade.Um beijinho e que o Domingo seja mais um dia ensolarado a cheirar a Primavera.
    Emília
    Emília

    ResponderEliminar
  2. Estás a ver que aí ao pé de casa também há coisas lindas para fotografares?
    E quando é que te metes no carro e vens passar o dia comigo?
    Bjs

    ResponderEliminar