segunda-feira, fevereiro 01, 2010

1 de Fevereiro


Adicionar imagem

DESCRIÇÃO O dia do regicídio. Em 1890 foi tocada pela primeira vez em público "A Portuguesa". Neste dia regressou ao Irão o Ayatollah Khomeini.Em 1968, uma imagem do fotógrafo Eddie Adams chocou a opinião pública americana. Nasceram John Ford, Clark Gable, Renata Tebaldi, Boris Ieltsin, Stephanie do Monaco. - Elton John e George Michael chegaram ao nº 1 do top com este "Don't let the sun go down on me".

E nasceu o nosso Zico

[Há 1 ano foi assim!]


[E este ano foi assim!!!]

5 comentários:

  1. Hoje, claro, a notícia mais importante foi a do nascimento do Zico! Pelo menos para mim, não é muito banal ver um cachorrinho com bolinho de aniversário e vela; foi por isso uma grande notícia. Como não podia deixar de ser, hoje os meus parabéns vão para o Zico e não para a dona do post...que me desculpe ela, mas o aniversariante tem que estar em 1º lugar.PARABÉNS ZICO! Para a Romicas vai um beijinho e votos de que tenha uma boa semana
    Emília

    ResponderEliminar
  2. Emília, o Zico fica eternamente agradecido pela palavras amáveis que aqui lhe foram dedicadas. è um bichinho mimado e muito querido. E como achamos que ter um cão implica tratá-lo bem (sem exageros, claro)e inclui-lo na família, até tem direito a "bolo" de carne extra, para festejar o seu aniversário.
    Um beijinho de agradecimento e... boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ao Zico e aos pais extremosos!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Many congratulations !! I missed the party !!

    ResponderEliminar
  5. Teresa, o Zico agradece e... os "pais" também (ihihih!).

    Unseen Rajasthan, next year I'll send the invitation earlier...

    ResponderEliminar