terça-feira, março 02, 2010

Badain Jaran, o Deserto dos Lagos Misteriosos


O problema é que nem o Euromilhões, nem o Totoloto, nem nada parecido quer alguma coisa comigo.
O que é que eu faria? VIAJARIA para todos os cantos do mundo.
Esse é o meu maior sonho e, embora nem me possa queixar muito, porque já dei as minhas voltinhas, a verdade é que não fiz nada nem vi nada, se pensarmos na imensidão que é o nosso mundo. E o tempo que é tão pouco e passa tão rápido.
Onde iria? A todo o lado, começando pelos lugares mais recônditos, mais naturais, com as civilizações mais diferentes da nossa, com os costumes mais diversos... bem longe da dita paisagem muito organizada (ou desorganizada, conforme os pontos de vista).
Por exemplo, seriam capazes de se imaginar num lugar como este do deserto? E que tal uma voltinha pela Antártida?
Eu sei lá onde iria...

E como escreveu a Teresa no comentário, alguém disse:
"Ainda não estive em todo o lado, mas está na minha lista!"

Badain Jaran O Deserto Dos Lagos Misteriosos
[vejam em "full" e o efeito é muito maior...]

3 comentários:

  1. Subscrevo tudo o que dizes. Como alguém disse "Ainda não estive em todo o lado, mas está na minha lista!"
    Go, Gang das Bengalinhas!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Oi Amiga!
    Também gosto de conhecer ,já dei as minhas voltinhas, além das voltas do Marão, mas vou-te dizer aquele "bicharoco" ,que nos transporta é o que me faz ficar por vezes, numa da saídas uma amigo disse-me"prometo-te lá em cima não ficas" outro logo me disse "deixa caír ,não é teu"
    E agora na reforma ,....
    Até breve
    Herminia

    ResponderEliminar
  3. Já leste 1KM DE CADA VEZ, de Gonçalo Cadilhe? Um hino a corpos e almas viajantes!

    Bj :)

    Paula Campos

    ResponderEliminar