Não sabia que era o dia de todos nós; ainda não somos classificados de idosos, embora para os novitos já o sejamos, mas caminhamos para lá.Infelizmente esquecem-nos disso e eu peço muito à vida que nunca me deixe esquecer que um dia terei os 80 dos meus pais e precisarei do carinho que é minha obrigação dar a eles; se não der, de certeza não receberei, pois os meus filhos seguirão o exemplo que lhes dou. Para se receber é preciso também dar, principalmente no que se refere aos afectos. Um beijinho e obrigada por teres lembrado. Emília
Pessoa de palavras simples, com desejos simples, mas uma grande vontade de viver. Um pouco saudosista, talvez...
Gostos? Adoro viajar e o meu hobby principal é fotografia. Ah! E um cálice de Vinho do Porto...
Somos mulheres maduras, mas recusamo-nos a ser velhas e a ver o mundo passar ao nosso lado. Continuamos a querer viver a vida, passear, conhecer coisas novas, aprender e ensinar, aproveitar os dias de primavera e de Outono! Nem que seja de bengalinha! (Rosa Martins & Teresa Diniz)
Isto é mesmo o que gosto fazer: viajar e fotografar!!!
Não sabia que era o dia de todos nós; ainda não somos classificados de idosos, embora para os novitos já o sejamos, mas caminhamos para lá.Infelizmente esquecem-nos disso e eu peço muito à vida que nunca me deixe esquecer que um dia terei os 80 dos meus pais e precisarei do carinho que é minha obrigação dar a eles; se não der, de certeza não receberei, pois os meus filhos seguirão o exemplo que lhes dou. Para se receber é preciso também dar, principalmente no que se refere aos afectos. Um beijinho e obrigada por teres lembrado.
ResponderEliminarEmília