quinta-feira, setembro 30, 2010

Aos 50 anos dos Flintstones

[in Google]

Quem não conhece e se lembra dos Flintstones, que davam na televisão e deliciavam as crianças e os jovens, com a sua sociedade pré-histórica mas, no entanto, tão moderna?!?
Eu adorava ver a série e, francamente, acho que se perdeu tanta coisa com o passar dos tempos...
Claro que agora também há séries... engraçadas e, se calhar, daqui a uns anos, os meus filhos dirão o mesmo sobre os Simpsons, ou o American Dad (são os que também vejo, eheheh!).
De qualquer forma, aqui fica o meu tributo aos Flintstones e, igualmente, à Google que, mais uma vez fez um doddle giríssimo.

"O Desenho Animado dos Flintstones, conta as aventuras de duas famílias comuns, os Flintstones e os Rubbles, que vivem na Idade da Pedra, a moderna Idade da pedra, rodeados de todas as conveniências do moderno mundo da Idade da Pedra. Mamutes aspiradores de pó, Pigasauros depósitos de lixo, entre outros, fazem parte dos utensílios domésticos. Brontosauros guindastes e Stegosauros tratores permitem ao homem da idade da pedra trabalhar na extração de granito. Vivendo em modernas casas-caverna e locomovendo-se pela cidade de Bedrock, em seu Flintmóvel, movido a pé, os Flintstones e os Rubbles levam a vida como bons amigos, frequentando o Bronto Burger e assistindo aos filmes do Pedra Cine. Uma vida relativamente simples, não fosse pelo fato de Fred estar sempre se metendo em encrencas acompanhado por Barney, para sorte dos rapazes , Wilma e Betty sempre estão lá para livrá-los das enrascadas. (...)"

1 comentário:

  1. É amiga...também gostava destes desenhos, via-os com o meu filho; agora ele já vê outros com o filhinho dele, também bons e bastante educativos. Mudam-se os tempos, as idades, aparecem umas coisas, desaparecem outras; é o ciclo da vida que não pára. Um beijinho e, como disse num comentário num blog amigo, a saudade está constantemente a bater-nos à porta; senti-a presente agora mesmo. Até breve
    Emília

    ResponderEliminar