domingo, setembro 05, 2010

Danças e cantares da Ucrânia

Não tarda muito chega o Outono e os fins-de-semana musicais na Zona Ribeirinha, mais concretamente, no anfiteatro, também acabarão por "entrar em descanso", até ao próximo ano.
Normalmente vêm à nossa cidade, grupos musicais, integrados no "Sete Sóis Sete Luas", ou através de intercâmbios com grupos de países de todo o mundo.

Neste fim de semana, pudemos ver e ouvir um grupo da Ucrânia, que, tal como todos os grupos daquelas regiões, transbordou de alegria, cor e movimento, levando as pessoas a baterem palmas, sobretudo nas composições mais conhecidas.
Tudo foi agradável: as roupas coloridas, as danças e cantares, os sorrisos permanentes nas faces dos dançarinos, a beleza das bailarinas.




2 comentários:

  1. É Romicas...Setembro está quase a meio, o Verão vai-se acabar e com ele toda essa festa que se vê um pouco por todo o lado. O nosso Verão é muito curto; não tarda e lá estamos nós cheias de roupa com pena de ter de sair do pé da lareira.Espero que tenha aproveitado bem estes espectaculos e os seus dias de descanso. Um beijinho e obrigada pelas lindas fotos. Um bom início de semana.
    Emília

    ResponderEliminar
  2. Setembro, tão doce...mas fim das férias e entrada num mundo que já não é bem a ESCOLA.
    Belas fotos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar