terça-feira, outubro 27, 2009

Dia de inverno com meias brancas de lã fofa...

Eu adoro o sol, o calor e o bom tempo!
Mas devo dizer que tudo tem a sua época e, mesmo este calor que continua a sentir-se, está fora do tempo e faz-nos desejar uma chuvita para fazer jus à estação do ano em que nos encontramos.
Este vídeo ajuda a sentir aquele conforto de um dia de chuva, daqueles dias em que estamos por dentro dos vidros a ver caír as gotas com força lá fora, enquanto cá dentro, a lareira está acesa, temos calçadas umas meias brancas de lã bem fofinha e na mesa, além do livro que estamos a ler, há uma bandeja com uma chávena de chá fumegante, uns bolinhos acabados de fazer e um doce caseiro, daqueles que a minha amiga Fátima está sempre a fazer.

Agora, ao clicarem no vídeo, fechem os olhos e encostem-se, comodamente, no cadeirão.
Digam se dá, ou não dá, a sensação de estarmos a viver tudo o que falei anteriormente, num dia de pleno Inverno. Bom, pelo menos dos Invernos de antigamente!


(ligar o som alto)

4 comentários:

  1. Bom, só já falta ires buscar o edredon e o cobertor...

    Deixa lá o sol brilhar! A chuva há-de chegar... quando chegar!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Papagaio, claro que deixo o sol brilhar! Há lá coisa melhor que um dia cheio de sol?
    Mas de vez em quando sabe bem pensar noutras coisas, não é?
    Uma bjoka

    ResponderEliminar
  3. Eu adoraria poder sentir essa sensação de frio. Aqui onde moro é sempre muito calor e ultimamente tem sido muito quente.
    Ainda dizem que o verão vai chegar,rsrs. Aqui é verão sempre!

    Grande beijo para você.

    ResponderEliminar
  4. Olá Romicas!
    Eu adoro o Verão e este ano ele chegou tarde,por isso se está a alargar no prazo :) Por mim,pode continuar até Dezembro,nem que chova só de noite que aí sabe bem.De resto,eu continuo de t-shirt :)
    Ah,deixo aqui o meu convite de sempre:Blogagem de Novembro da Aldeia! O tema é "O Meu Magusto".Participe,basta enviar 1 texto com máximo 25 linhas e 1 foto para aminhaldeia@sapo.pt até dia 8 de Novembro.

    Jocas gordas
    Lena

    ResponderEliminar