domingo, outubro 19, 2008

Mamma Mia!

Parece incrível, mas fizemos (eu, a Célia e a Fátinha) 100km para podermos ver "Mamma Mia!", só que a verdade é que, a tristeza do Cine-Teatro, da terra onde vivo, continua a nem sequer fazer referência a este filme. Não resistimos ao martírio da espera e... fomos.
Bom, foi um espectáculo!!! E, como eu já previa, foi com muita dificuldade que consegui manter-me na cadeira sem bater palmas, cada vez que terminava uma canção. Deve ter sido por vergonha, pois éramos uma meia-dúzia de espectadores, e aí sim, daria um pouco nas vistas. Cantei baixinho aquelas músicas da minha meninice e, palavra, só me apetecia saltar para a tela e dançar com todos eles.
E não é que o Piercezito, até a cantar, consegue ser charmoso? E de onde vem toda aquela agilidade da nossa Merylzita? UAU!!!!!
Mas a noite não foi boa só por isso. Foi muito bom rever amigos com quem já não estava há quase 10 anos. Além disso, pude confirmar como Castelo Branco está uma cidade e pêras...!!!!
Bela tarde e noite de sábado, sim senhor!

5 comentários:

  1. Ok, também acho que o Mamma Mia! é um belo filme. Pode não ser uma extraordinária obra cinematográfica, mas dispõe bem, faz-nos cantar e rir, e demonstra claramente que as mulheres de 40 (ou quem sabe, 50!) ainda estão aí para as curvas! Haja oportunidade e poucas dores nas cruzes!
    Em frente, todos os gangs das bengalinhas!

    ResponderEliminar
  2. Ai, o Gang das Bengalinhas, que ainda vai dar muito que falar... (ih ih ih).
    Concordo 200% contigo. A minha osteoporose até desapareceu enquanto vi o filme. Pena que, quando acabou, voltámos à realidade, muitas vezes cinzenta, do nosso dia-a-dia. Temos de arranjar uns lápis para colorir o mundo, não achas?
    Mil beijokas

    ResponderEliminar
  3. Querida Romicas, fiquei encantada com sua visita. Já tinha visto o seu blog através do blog do meu esposo Gilbamar.

    Espero que você goste do salmão à minha maneira. Quando provar, diga-me oresultado. Como Gilbamar gosta muito de salmão, no meu espaço virtual vai ter sempre receitas que levam salmão.

    Recebi um selinho do blog Café Gusto, da Turquia, e verifiquei que o mesmo foi dado a você(você fala turco?). Gostaria de saber quais as regras para distribuí-los. Você sabe?

    Com relação ao filme Mamma Mia!, assistimos e amamos, nos emocionamos(eu chorei várias vezes - rsrsrsrs).

    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. Ana, o turco não faz parte dos idiomas que sei falar, mas, felizmente, o inglês torna tudo mais fácil.
    Quanto ao selinho, não faço a mínima ideia como se arranjam nem quais são as regras. Acontece o mesmo noutros spaces, mas ainda não descobri com se faz.
    Vou continuar a espreitar o seu blog e quando experimentar o salmão lhe digo.
    Um abraço prós dois

    ResponderEliminar
  5. Ai Piercezito... pffff, quando esse bicho chegar aos calcanhares do James Hetfield ou do Kirk Hammett nós falamos! :D MUHAHAHAHA!

    ResponderEliminar