domingo, novembro 22, 2009

Passatempo


As amigas Emília e Hermínia mandaram um passatempo que eu acho muito interessante para partilhar com todos.
Assim, convido-vos a participar naquilo que elas chamam de brincadeira e que consiste apenas em completar o início das frases. Depois, é só repassara cinco blogs amigos.
Mesmo que o façam nos comentários, eu passarei para o poste o que deixarem.

  • EU NUNCA poderei imaginar a minha vida sem os meus(minhas) amigos(as).
  • EU SEI que a vida é muito difícil e é impossível agradar a gregos e a troianos.
  • EU QUERO que os meus filhos sejam muito felizes e realizados nas suas vidas (e que nós, pais, possamos seguir os seus percursos.
  • EU SONHO conhecer o máximo do nosso planeta e os seus povos.
(Romicas)

Repasso aos seguintes blogs:


2 comentários:

  1. Claro que não me zanguei com a troca, amiga. Era lá que o devia ter colocado. Obrigada por ter participado da brincadeira. Um beijinho
    Emília

    ResponderEliminar
  2. Ok, vou pensar nisso e depois completo as frases, está bem?
    Bjs

    ResponderEliminar