terça-feira, setembro 29, 2009

Primeiro aniversário do "Grãos"


Como o tempo passa depressa!
Quando comecei este blog, a intenção era apenas poder comentar nos outros blogs, mas, rapidamente me inseri na blogosfera e tomei consciência da utilidade destes espaços. E dos comentários passei aos postes e, se bem que haja dias em que a inspiração é quase nula, outros há em que apetece MESMO escrever, ou simplesmente, colocar algo que apareceu num email e que, de qualquer forma, tocou cá dentro.
Vou continuar a escrever com as minhas palavras simples, sobre o que me alegra, perturba, entristece e colocando as minhas flores para dar um pouco de cor.
Obrigada àqueles que continuam a ter a pachorra para passar por aqui, deixando as suas palavras que, claro, servem de incentivo para não guardar cá dento aquilo que, muitas vezes ,teima em sair. Bem hajam!

6 comentários:

  1. PARABÉNS, Romicas!

    Não só apanhaste a doença dos blogues, como a passaste a muitos outros! Eu incluído!

    Por isso, muitos e muitos postes, cheios de cor, luz e vida. E que possamos todos continuar a rir e chorar das pequeninas coisas do dia a dia!

    Papagaio

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, amiga pelo aninho do seu blog. Está como eu...; comecei colaborando no dos comunicadores da Universidade senior..., achei interessante..; resolvi criar o começar de novo com a minha amiga e hoje acho que não passo sem ele; sinto que me tem ajudado muito em todos os aspectos. Parabéns também pelas regras do post anterior. Está muito interessante; sempre achei que pai e mãe têm que ser Pais primeiro e só depois amigos; os filhos têm de saber que há alguèm a quem devem respeito. No caso dos professores penso o mesmo. Professor está na escola para ensinar, os amigos são aqueles que vão para o recreio com eles brincar ou conversar. Tem que haver hierarquias, caso contrário vira tudo uma anarquia completa. Um beijinho e mais uma vez parabéns
    Emília

    ResponderEliminar
  3. Papagaio
    Tu sabes que eu só te passo coisas boas e que me fazem sentir bem. E assim continuará a ser, não é?
    Uma bjoka

    Emília
    Como sempre, atenta desde os primeiros minutos e, claro, sempre com palavras que sabem muito bem ler. Obrigada e venha sempre.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. E eu estou cá sempre para te ler e, às vezes, comentar, mas sempre para te apoiar no que for preciso.
    Parabéns e continua por muitos e muitos posts.
    Bjs da amiga de sempre.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelo aniversário do blog...Felicidades!!


    Beijos! Simone...

    ResponderEliminar
  6. Obrigada, Simone, pelas felicitações. Sabem sempre bem, não é?
    Um beijo

    ResponderEliminar