terça-feira, dezembro 23, 2008

Ti Lena_Talasnal


Os CAVALOS já falam de mais um encontro e, dessa vez, será no Talasnal, num restaurantezinho amoroso, onde, em Outubro (como já falei antes) ,bebi uma cerveja que me soube às mil maravilhas. Toda aquela zona das Aldeias de Xisto tem um encanto especial.
Decidi, então, fazer este pequenino vídeo, mostrando os tais cantos e recantos do Ti Lena, para que, quem não conheça, possa já ficar com uma certa curiosidade e vontade de lá ir.
Agora, só não sei quantas pessoas vão caber lá dentro...



(Espero que seja possível ver o vídeo. Se não conseguirem, dêem um empurrãozinho com o rato)

6 comentários:

  1. Já vi e revi...lindo...eu posso ficar em pé ou sentado nas escadas....

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns pelo vídeo e um Feliz Natal e um Ano de 2009 cheio de coisas boas.
    Um beijo do
    Intruso

    ResponderEliminar
  3. Que pena não saber quem é o "Intruso". De qualquer maneira, retribuo os votos de Boas Festas e de um 2009 recheado de tudo o que é bom, bem como o beijo

    ResponderEliminar
  4. Que bem me sabe rever estas fotos! E que bem me sabia andar outra vez, sem rumo certo, a passear por aí!

    ResponderEliminar
  5. Romicas!So Wonderful!!Tens muito jeitinho para uma boa realizadora de videos, pois isso està mesmo impecàvelmente filmado!E pena que 40 anos depois de ter saido de Coimbra, ainda continue a ouvir parvoices do généro "nao se arranja a estrada para que nao haja turismo de massa!!!"Meus Deus, como é que se pode ser tao burro, tendo sitios maravilhosos como este e, continuar-se a gabar tudo o que està no estrangeiro? Homenagem à Lisette, que consegue dar todo o seu amôr para enaltecer a beleza deste paraiso!E que grande liçao de coragem, ao ocupar-se sozinha deste espaço de gastronomia rural!

    ResponderEliminar
  6. Bobbyzé, muito obrigada pelo comentário. Realmente aquele lugar é um espanto e a sorte é que nem as estradas difíceis afastam o pessoal que gosta de lugares como o Talasnal e o Ti Lena. Além disso, a Lisete é mesmo uma simpatia e nós gostámos muito de lá parar para beber uma bela e fresca cervejinha.
    Um abraço
    Romicas

    ResponderEliminar