Numa época de tantos doces, quem é que resiste a uma doçura destas, tanto para os olhos como para os ouvidos?
Além disso, não se esqueçam que, o que faz mal não é o que se come do Natal ao Ano Novo, mas o que se come do Ano Novo ao Natal (ah ah ah).Feliz Ano Novo.
Verdi - Traviata - Choeur Bohémiens
***********************
Espero que todos tenham tenham passado uma Consoada e um Dia de Natal com muita PAZ, FELICIDADE e SAÚDE, com todos aqueles que vos ajudam a serem felizes. E já agora, se não for esperar demasiado, com uns docinhos bem fofinhos e apetitosos na mesa.
Nunca tinha pensado nisso! Andei sempre a fazer ao contrário: - A comer doces do Ano Novo ao Natal...
ResponderEliminarUns docinhos de vez em quando é um sonho para qualquer paladar, rsrs.
ResponderEliminarDesejo a você e seus familiares um maravilhoso ano novo com muita felicidade.
Girissimo, como sempre, o filme que tu aqui puseste. Onde é q arranjas estas coisas?
ResponderEliminarA estes três amigos desejo tudo de bom, com um Ano Novo cheio de coisas boas. Eu sei que o Guilbamar tem a sorte de ter uma esposa maravilhosa na cozinha, com mãos de fada. Quanto a ti, Teresa, se te portares bem, ensino-te a fazer coisas bonitas quando começares o teu blog. Ao Rui, só posso dizer que, com todos os encontros gastronómicos previstos, dos CAVALO SELVAGEM,o ano 2009 vai ser muito bom!!!
ResponderEliminarUm abraço para todos
Retribuo e agradeço minha amiga desconhecida mas que sinto já conhecer de há muito...
ResponderEliminarQuem sabe, se não nos poderemos conhecer, ao vivo e a cores, na Rota da Lampreia (será que se come outra coisa, caso não se goste dessa espécie de anádroma (Uau! O que eu já aprendi a dizer!)?
ResponderEliminar