" Quanto ao Passado já nada podemos fazer; o Futuro é uma incógnita e o Presente tem esse nome, porque é uma dádiva que nos é oferecida, diariamente, para desfrutarmos. "
Sou apologista de que o destino somos nós e, somente nós que o traçamos à nossa maneira. E que o passado serve em parte(ou em grande parte) para podermos alterar (ou pelo menos não voltar a fazer da mesma maneira) no futuro. O presente é aquilo que fazemos dele em função do futuro. Há coisas que nos transcedem, para as quais, por vezes não temos explicação possível. Mas será simplesmente porque não têm mesmo, ou porque ninguém sabe o porquê?
Coisas inexplicáveis que podem já ter sido explicadas num passado, mas que continuam por explicar no presente e, que poderão ser ou não explicadas no futuro.
Pessoa de palavras simples, com desejos simples, mas uma grande vontade de viver. Um pouco saudosista, talvez...
Gostos? Adoro viajar e o meu hobby principal é fotografia. Ah! E um cálice de Vinho do Porto...
Somos mulheres maduras, mas recusamo-nos a ser velhas e a ver o mundo passar ao nosso lado. Continuamos a querer viver a vida, passear, conhecer coisas novas, aprender e ensinar, aproveitar os dias de primavera e de Outono! Nem que seja de bengalinha! (Rosa Martins & Teresa Diniz)
Isto é mesmo o que gosto fazer: viajar e fotografar!!!
Que lindo texto!
ResponderEliminarUm beijo e Feliz Natal!
Como demonstrou Einstein, o Tempo está intrinsecamente relacionado com o Espaço.
ResponderEliminarE a imagem de marca deste espaço da Romicas são as suas belas flores.
Usufrui-las leva o nosso pensamento para outros espaços, para outros tempos, para outros sonhos...
Sou apologista de que o destino somos nós e, somente nós que o traçamos à nossa maneira. E que o passado serve em parte(ou em grande parte) para podermos alterar (ou pelo menos não voltar a fazer da mesma maneira) no futuro. O presente é aquilo que fazemos dele em função do futuro.
ResponderEliminarHá coisas que nos transcedem, para as quais, por vezes não temos explicação possível. Mas será simplesmente porque não têm mesmo, ou porque ninguém sabe o porquê?
Coisas inexplicáveis que podem já ter sido explicadas num passado, mas que continuam por explicar no presente e, que poderão ser ou não explicadas no futuro.
Beijinhos! :P