quarta-feira, novembro 12, 2008

Já faz 8 anos...


Hoje é um dia especialmente triste. Por isso só coloco esta foto que tirei num passeio que fiz às Aldeias de Xisto, perto da Lousã. Tenho a certeza que a minha mãe teria adorado fazer esse passeio...

4 comentários:

  1. É verdade amiga, há oito anos que vivemos sem alguém de quem tanto gostamos. Ambas perdemos alguém que nos faz muita falta e que por ironia do destino partiu na véspera do meu aniversário. Tenho muitas saudades tuas, mano!

    ResponderEliminar
  2. Há tempos estive a jantar numa das aldeias de xisto, mas esta junto ao Zêzere, perto da Pampilhosa da Serra.

    Fiquei encantado com as belezas que o nosso Portugal tem e muitas delas ainda desconhecidas.

    Falo da aldeia de Janeiro de Cima. Vale a pena visitar e jantar no o restaurante Fiado com uma cozinha tradicional pura e um serviço de grande requinte.

    ResponderEliminar
  3. Rui, também lá estive e ficámos na Csaa da Pedra Rolada. À noite não havia ninguém nas ruas e fomos jantar no Fiado. Adorámos, tanto o que comemos como, realmente, o requinte do espaço. Na véspera andámos pela Cerdeira, Candal e Talasnal, e, nesta última aldeia que tinha só 3 pessoas,entrámos num tasquinha incrível, onde a dona estava a preparar um jantar para 25 pessoa que vinham de Coimbra...
    No dia a seguir fomos a Piódão e...adorei. Para ser melhor, só se fosse em pleno Inverno e estivesse tudo coberto de neve. Ainda estou a colocar as fotos na minha página do Panoramio.

    ResponderEliminar
  4. À noite, depois de jantar, de facto, não se vê vivalma.
    Andei por aquelas ruelas e estive junto ao Zêzere onde um pequeno dique ocasiona o ruido da água a saltar...
    É o único barulho que corta o pesado silêncio nocturno...
    Hei-de voltar....

    ResponderEliminar