quinta-feira, abril 29, 2010

Where is the remote control?

Isto da Internet é uma coisa que, mesmo com todos os aspecto negativos que todos tão bem conhecemos, tem este lado, mais que positivo, de nos dar a conhecer momentos maravilhosos, principalmente no que diz respeito à música, e que, de outra forma, nunca seria divulgado ou partilhado. Pode-se mesmo dizer que é uma forma de democratizar as possibilidades de chegar à cultura, nas suas diversas vertentes.

Já antes coloquei aqui outro vídeo desta série e continuo a surpreender-me com as maravilhas que se fazem.

3 comentários:

  1. Isto dos controles...só há um problema, pelo menos aqui em casa; não posso assistir tv com o meu marido, pois pega no controle e fica mudando constantemente de canal; quando começo a prestar atenção lá corta ele a palavra a quem estiver a falar; é impressionante e há muitos assim...penso que é característica de grande parte dos homens.Exceptuando isto, acho uma invenção fantástica! Um beijinho e até breve.
    Emília

    ResponderEliminar
  2. Eheheh!
    Pois é, Emília, mas esse problema já nós resolvemos cá em casa: cada um tem o seu lugar da casa quando quer ver televisão. Além disso, se me sento no sofá, não resisto muito tempo a deixar os olhos "descansarem" um bocadinho... Assim, sento-me à frente deste "bichinho" e vou ouvindo a TV.
    Grande beijinho

    ResponderEliminar
  3. Poi é...aqui em casa é igual; eu vou para o meu quarto e assisto o que eu quiser e a minha filha faz o mesmo. O mal é geral. Bjos e boa noite.
    Emília

    ResponderEliminar