segunda-feira, janeiro 18, 2010

18 de Janeiro

E nasci EU!
Como o tempo passa...
Há um ano pulei e dancei, na companhia dos meus amigos e tive um bolo maravilhoso, oferecido por uma amiga. Este ano, se quiser algum, tenho de ir ao Modelo e, só se tiver tempo...
Este ano, o meu almoço foi uma sandocha na sala de professores e a correr porque o tempo, como disse antes, não corre, voa...
É mais um ano, já passei o meio século e, claro, não custa nada. É só mais um!
E como sempre considerei o dia do meu aniversário O MEU DIA, cá está um poste a falar deste grande evento.

1 comentário:

  1. Claro que temos de considerar o dia do nosso nascimento como o nosso dia; é por isso que no meu eu não faço aquilo que menos gosto: cozinhar; não preciso de ir a um bom restaurante, serve-me o snack aqui perto; o que não quero é ir para a cozinha. Também o meu é num dia em que toda a gente está cheia de comer e de cozinhar, é a 26/12, de maneira que sabe bem comer só uma sandocha.O que interessa, amiga, é que tenha os seus mais queridos presentes e que se sinta feliz; esse é o melhor presente que podemos ter. Os meus parabéns e votos de que os momentos felizes apareçam, não só hoje mas sempre. Um beijinho muito especial
    Emília

    ResponderEliminar