domingo, dezembro 12, 2010

Feliz Natal - Amigo Secreto 2010

Um ano já se passou e, graças à amiga Ana do Eu Mulher, cá estou de novo a mostrar a minha primeira prendinha de Natal, desta vez vinda do Brasil itself.


Já no ano passado participei no Amigo Secreto, e este ano, sempre com o mesmo espírito, cá estou eu dizendo PRESENTE! e mostrando a oferta da minha amiga Neyma, do Vó Mindoca, um blog que passa a fazer parte da minha lista.
O presente da Neyma fez-me, mais uma vez, sentir uma vontade enorme de me agarrar às panelas e todos os apetrechos de culinária que estão nos armários, para fazer todas as receitas maravilhosas do livro da Ana Maria Braga. Já fiz uma!!!!!


Bom, mas tudo isto para agradecer à minha nova amiga virtual (quem sabe se um dia não nos poderemos conhecer frente a frente...), pelo cuidado que teve em me mandar o que eu creio ser uma espécie de Bíblia da cozinha brasileira, e pelo carinho manifestado na mensagem escrita.


Neyme
, muito obrigada e um grande beijinho deste lado do oceano, na certeza de que estará sempre presente na minha cozinha e na minha estima.





5 comentários:

  1. Oi minha querida!!! Seu presente é maravilhoso!! Esse livro é super concorrido aqui no Brasil, rsrs.

    Já estou postando sua participação lá no blog.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Que legal! Amei teu presente!
    Desejo a você e a tua familia um maravilhoso natal, cheio de muitas bençãos.
    Um forte abraço
    Léia

    ResponderEliminar
  3. Acabei de ver a foto ao lado do micro presépio que te dei no amigo secreto do ano passado! Foi uma grande e bela oportunidade para conhecê-la.
    Abraços fraternos
    Léia

    ResponderEliminar
  4. Léia, minha amiga
    Muito obrigada por passar aqui e deixar estas palavrinhas. De facto, o micro presépio nunca saiu do meu escritório e sempre que levanto os olhos do computador, ali está ele para me fazer recordar a minha primeira amiga secreta.
    Espero que esteja tudo muito bem com você e seu marido. Tenho seguido os postes das vossas viagens.
    Um grande beijinho para os dois.

    ResponderEliminar
  5. Amiga querida, agora não mais secreta,
    Fico muito feliz que tenha gostado de meu presentinho. Fiquei muito em duvida, mas pensei em algo que eu gostaria de ganhar. Que bom que ja experimentou uma receitinha!!
    Desejo a vc e sua familia um Natal muito feliz, cheio de paz e alegria!!
    Desculpe não ter passado por aqui antes, mas estou de mudança e por aqui esta a maior bagunça.
    Muitos beijinhos,
    Neyma
    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar