domingo, agosto 23, 2009

Muppet Show

Ao receber um email com um episódio de um Muppet Show, lembrei-me de como se torna difícil, quando estou com os meus amigos de outros países, explicar do que se trata.
Por vezes, em conversas, surgem certas analogias com os "velhos do Restelo" ou com a Miss Piggy e nem imaginam como é frustrante não ser capaz de lhes fazer compreender a que me refiro quando falo do Chef Sueco ou do Urso Kermit ou no narigudo Gonzo.
Claro que a idade tem muito a ver com o assunto. O Muppet Show faz parte na minha meninice e, muitas vezes, os colegas com quem trabalho são bem mais novinhos e... a bonecada na TV era outra.
Principalmente para o Daniele Spina, de Itália, com um grande beijinho para a Paola e seus filhotes, e ainda para muitos outros amigos dos países parceiros nos projectos Comenius, que por acaso não saibam do que falava quando tentava (mal) imitar o cozinheiro, aqui vai um cheirinho do Muppet Show, com o famoso sapo verde, acompanhados com o grande John Cleese, outra figura monumental do humor britânico.






1 comentário:

  1. Eu também tenho saudades desse bonequitos...

    Espero que as férias estejam a correr bem. Eu já regressei ao trabalho...custa tanto...

    Bjs Susana

    ResponderEliminar