Remember....a layer of dust protects the Wood beneath it.
'A house becomes a home when you can write 'I love you' on the furniture.
' I used to spend at least 8 hours every weekend making sure things were just perfect - 'in case someone came over' Finally I realized one day that no-one came over; they were all out living life and having fun!
NOW, when people visit, I don't have to explain the 'condition' of my home
They are more interested in hearing about the things I've been doing while I was away living life and having fun.
If you haven't figured this out yet, please heed this advice.
Life is short. Enjoy it!
Dust if you must .........
wouldn't it be better to paint a picture or write a letter, bake cookies or a cake and lick the spoon or plant a seed, ponder the difference between want and need?
Dust if you must, but there's not much time . . . .
with beer to drink , rivers to swim and mountains to climb , music to hear and books to read, friends to cherish and life to lead.
Dust if you must,
but the world's out there with the sun in your eyes, the wind in your hair, a flutter of snow, a shower of rain. This day will not come around, again.
Dust if you must , but bear in mind, old age will come and it's not kind.
Share this with all the wonderful women in your life.
Oi Romicas. Interessante este post. Já há muito eu cheguei a essa conclusão. Só me ocupo dos afazeres domésticos de manhã..., o que ficar por fazer, fica. Se entra muit luz pela casa dentro e ,pt o pó é mais visível, eu corro os estores ou as cortinas. À noite é quando eu mais recebo as minhas visitas, mas.., está escuro.., não se nota o pó nos móveis nem no chão. Se ficasse a preocupar-me com as limpezas, não faria outra coisa e casas são para serem aproveitadas para o nosso conforto e não para serem vistas como museus para os outros visitarem. Algumas casas que eu conheço, considero-as assim, pois parece que não vive ninguém lá; a ordem é tanta que parece que vai ser aberta a turistas. Um beijinho e até breve. É muito melhor ter um blog do que pó para limpar
ResponderEliminarEmília
Emília, nem imagina como gosto do seu comentário... Que bom saber que não somos as únicas...(a olhar o céu, como diria a canção). Quando recebi este texto num email, achei logo que tinha de transportá-lo para aqui. É a minha cara! Casas, carros, dinheiro, tudo está aí para sermos felizes e não para sermos escrevas.
ResponderEliminarUm beijinho e obrigada por passar por aqui.
É sempre um gosto amiga, passar por aqui. Um beijinho e espero que as outras « ladies » comecem a fazer o mesmo que nós.
ResponderEliminarAté breve
Emília
Eu já estou nessa: Os genes da boa dona de casa não passaram por aqui! Fazer uma casa agradável para viver,sim,viver para a casa, não! Há tanta coisa interessante para fazer na vida!
ResponderEliminarBjs
Teresa
Ahahah!
ResponderEliminarEu sabia que concordarias comigo, comadre.
Estamos nessa!
Bjs
Olá Romicas!
ResponderEliminarPassei para te desejar um bom regresso e um doce Setembro . Já agora aproveito para te convidar para participar na próxima bloagem, cujo tema é sobre vinhos e vindimas. O tema diz-te algo. Se for preciso pede ajuda a alguém entendido no assunto e envia a tua participação até dia 8 de Setembro.
Bjs Susana
Olha...Estou me apresentando. Pois vi seu nome no vou de coletivo.
ResponderEliminarVejo que
Cada um tem seu jeito de expressar os seus sentimentos e e momentos.
É isso dai..
Estou também participando desse momento coletivo do Murilo.
http://sandrarandrade7.blogspot.com/
Sandra