terça-feira, agosto 18, 2009

Casamento diferente

Que me desculpem os mais tradicionalistas, mas eu ADOREI este casamento!
E tenho a certeza que gostaria de ter feito algo semelhante. Que loucura!!!
Há tanta coisa institucionalizada que, quando aparece uma completamente diferente, ficamos sem respirar. Eu fiquei!
Onde está escrito que um casamento tem de ser um momento calmo, solene, em que a noiva tem de entrar majestosamente... sei lá, tudo aquilo que acontece nas nossas igrejas ou nas conservatórias? Será que no livro das boas maneiras e etiquetas da Paula Bobone?
Só sei que gostaria de ter tido esta lembrança e, claro, a devida coragem e amigos para fazer o mesmo.



1 comentário:

  1. Adorei este casamento. Pena que já não vou a tempo...; já casei e se na minha aldeia eu tivesse feito qualquer coisa parecida há 35 anos, parece-me que a Igreja caíria; se fosse hoje faria assim, de certeza! Beijinhos
    Emília

    ResponderEliminar