sábado, fevereiro 26, 2011

Que delícia!


Mesmo a esta hora, sabe bem ouvir e apetece dar uns passinhos de dança...

Que delícia!!!





4 comentários:

  1. Vou-te confessar uma coisa, Romicas, que até a mim me parece estranha; adoro música, gosto de ir a um lugar que tenha música ao vivo e volto sempre de alma lavada, mas sou incapaz de ligar o rádio ou a televisão em casa quando estou sozinha. Sou ouço música quando vou dar uma volta com o meu marido e ele liga o rádio do carro. Ando cá por casa, sem tv ou rádio, coisa que sei, é rara acontecer com os outros. Outro dia pensei; vou acender a lareira, sentar no sofá, fazer um trabalho manual parado há mais de 2 anos e ligar o rádio; fiz isso e o meu marido até ficou espantado quando chegou a casa. Hoje estive toda a tarde em casa...não o liguei e nem a tv. Devo ser como a Adriana Calcanhoto que uma vez disse mais ou menos isto" acho um exagero haver televisão ou música em todos o lugar...no médico, no cabeleireiro, nas paragens do metro etc, etc... o silêncio faz-me falta ". Engraçado...o silencio quando estou em casa não me incomoda nada; a tv só ligo quando quero ver alguma coisa. E pronto...cada um é como é, mas acho que me faria bem ouvir mais música. Gostei muito deste video.Um beijinho e até breve.
    Emília

    ResponderEliminar
  2. Querida, assisti ao vídeo com o Michele e amamos! Irei coloca'-lo amanhã no Velhas Atualidades, para comemorar meu aniversário!
    Um grande abraço
    Léia

    ResponderEliminar
  3. Foi bom ouvir este Mambo Italiano, para dispor bem. Quando ligo a TV para ver as notícias, só me sai o Requiem de Mozart ...
    Obrigado,amiga Romicas ...

    ResponderEliminar