sexta-feira, dezembro 11, 2009

Provas de Recuperação

Outra coisa "nova" no nosso ensino, são as Provas de Recuperação para os alunos que faltam muito.
Ora, no caso dos alunos que gostam de participar nas diferentes provas do Desporto Escolar, acabam por, muito rapidamente, chegar ao limite de faltas e, como é de esperar, os professores deverão fazer provas de recuperação. A esses alunos e , sobretudo, àqueles que, sistematicamente, faltam e a quem é bom fazer as ditas, na primeira oportunidade em que sejam apanhados dentro de uma sala de aula.
Deixo aqui alguns bons exemplos de exercícios muito úteis e que poderão ser feitos nesses tais momentos.
Usem e abusem!





3 comentários:

  1. Quase não acreditei no que vi, mas pensei: a brincar estão mostrando a triste realidade, não é? Claro, para recuperarem só mesmo provas com essa dificuldade toda. Valha-nos a santa!!! Um beijinho, amiga e vamos pelo menos rindo para não chorarmos. Um bom fim de semana e aproveite as férias do Natal para recuperar de tão grandes dosparates.É que presenciar todos os dias disparates destes dá cá um stress!!!!
    Emília

    ResponderEliminar
  2. Emília, mas só mesmo a brincar é que se pode aturar as palermices que vão surgindo. E isto, claro, é mesmo a brincar...
    Um beijinho
    Romicas

    ResponderEliminar
  3. De repente, pensei que eram provas de exame da Universidade onde o Sócrates se licenciou! Mas não, é outro faz de conta qualquer!
    Bjs

    ResponderEliminar