terça-feira, dezembro 15, 2009

Ridículo!!!


Tenho a impressão de que estou a constipar-me outra vez. A escola está GELADA, as salas são icebergs e tudo por causa da “bendita” H1N1. Imagine-se que nem sequer temos torradas nem tostas mistas, no bar, por causa da gripe. Será possível que se chegue a este ridículo? Será que também posso deixar de cozinhar pela mesma razão? Afinal, ao cozinhar também se liberta calor e… lá vem a gripe A. RIDÍCULO!! "Manda quem pode, obedece quem deve…”


3 comentários:

  1. Oi amiga. Sabe o que pensei? Este seria um bom motivo para dizermos ao pessoal de cá de casa que o restaurante encerra para quarentena. Que tal? Vou pensar nisso!!! Não pensei que estivessemos nesse ponto! Que disparate!Não ouvi a minha filha a falar disso; vou até perguntar-lhe. Beijinhos e, graças a Deus que as férias estão a chegar!!!
    Emília

    ResponderEliminar
  2. Emília, com a maior das facilidades se cai no exagero e não há dúvida que este é um deles. Também já falei com colegas de outras escolas e nem aquecimento deixaram de ter. A verdade é que os miúdos acabam por estar dias em casa, simplesmente porque ficam gripados. Não nos podemos esquecer que, enquanto nós, professores, andamos de um lado para o outro na sala, os alunos estao sentados os 90 minutos. E se há salas geladas... Autênticas câmaras frigoríficas. Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Hehehe, adorei a foto! A que ponto chegamos, é o cumulo da paranoia! Isso sim é falta de informaçao.
    Um abraço
    Léia

    ResponderEliminar