domingo, abril 05, 2009

Lá vou eu


E chegou a hora.
Amanhã, por esta altura, já estarei com dificuldades para adormecer, e tal como era em criança, só a viagem passará nos pensamentos, sem deixar que o joão pestana faça o que deve fazer.
Mas tudo bem! Como costumo dizer, é por uma boa causa... Adoro viajar de avião! Principalmente por isso significar que vou conhecer novos lugares, novas pessoas, fazer coisas giras...
Então, e não é que Barack Obama soube que eu ia à Turquia e resolveu ir antes, só para abrir o caminho? Grande Obama...!!!
Ora, isto também quer dizer que estarei ausente destas lides até ao dia 18. Mas, em contrapartida, quando vier terei muito para contar e, sobretudo, algumas fotos para mostrar.

5 comentários:

  1. Faz boa viagem e que tudo corra bem.
    Mais uma Páscoa que passas longe da tua rotina. Esta viagem é também para ti um renascer de alma e espírito. Beijo grande e até dia 18.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, minha amiga, pela força que sinto nas tuas palavras.
    Vou e volto e depois conto tudo, tim-tim por tim-tim. E vou mostrar-te as fotos, que eu sei que também vais gostar de ver.
    Um beijo e até dia 18.

    ResponderEliminar
  3. Boa viagem. Hoje sinto-me um bocadinho triste porque também devia estar a preparar as malas, mas... diverte-te por ti e por mim!
    Bjs
    Teresa

    ResponderEliminar
  4. Comadre do "Gang das Bengalinhas", farei o melhor por nós duas. Tenho muita, mas muita pena MESMO, que não possamos estar as duas.
    Um beijinho grande.

    ResponderEliminar
  5. VIM HOJE AO TEU BLOG, pela primeira vez.
    Gostei. A apresentação gráfica está feita com gosto e como ainda não li muito não posso fazer muitos comentários. Aproveito só para te desejar Boa Viagem e que tudo corra bem. Espero pelos relatos e pelas fotos no teu regresso.

    ResponderEliminar