quarta-feira, janeiro 28, 2009

Também quero ser assim! Só tem 87 anos.



Bom, digam lá se não é de sentir inveja!
Eu, por mim, sinto e digo-o com todas as letras. Não só pela vitalidade da senhora, tendo em conta a sua idade, mas principalmente, pela vitalidade e agilidade que mostra a dançar. Que maravilha!!!!
Eu ADOOOOORO dançar! Só que não tenho como praticar e essa será a simples razão por que não estarei assim, quando (e se...) chegar a essa idade. (ah ah ah).

Dançar dá alegria, boa disposição, movimento, tudo aquilo que eu não tenho muito no meu dia-a-dia. Por vezes é bem ao contrário.
Quanto eu não daria para largar os livros, no fim da tarde, e poder ir para algum lugar, espairecer de tudo aquilo que me vai tornando tão cinzenta como os dias deste Inverno.
Ainda tenho esperanças de que, um dia, quem sabe, a cidade (?) onde vivo, possa vir a ter algo mais do que casas, cafés, lojas espalhadas...

2 comentários:

  1. Realmente ela demonstra uma vitalidade ímpar. Eu também gostaria de estar bem ativo, sadio e lúcido com 87 anos caso chegue lá(se Deus quiser chegarei).

    Fraternal abraço do amigo Gilbamar.

    ResponderEliminar
  2. Que bom ter 87 anos, com tanta vivacidade!!! Se eu lá chegar... só se fôr com os produtos da Mafalda...AH, AH, AH
    Bjs

    ResponderEliminar