terça-feira, janeiro 13, 2009

Capital da cortiça?


Parece incrível, mas uma das grandes empresas da cidade está em crise.
Vivemos na zona da cortiça, na cidade que é (era?) considerada a capital da cortiça, e hoje, quando fui para marcar uma visita com colegas estrangeiros que estarão cá na próxima semana, foi-me dito que as coisas estão tão más, que se torna impossível organizar qualquer tipo de visita.
E era esta uma das fábricas mais modernizadas do país. . .
Alguma coisa de muito grave está a acontecer no nosso país, para tudo estar a acabar fechado, famílias inteiras sem emprego e, ainda pior, sem qualquer esperança de encontrar um novo emprego.
Qual será o nosso futuro? Como será o futuro dos nossos filhos?

6 comentários:

  1. E no Fim de Ano até me custou abrir uma garrafa de champanhe com rolha de plástico...

    ResponderEliminar
  2. Um dia muito feliz.
    O intruso

    ResponderEliminar
  3. Foi a primeira vez que entrei no teu Blog, Romicas!
    Estou encantada plas flores, plos bichinhos, bonequinhos, plas tuas fotos...
    Um Blog bem feminino que adoro!
    Continuarei, se mo permitires.
    Parabéns com um beijão.
    Juju.

    ResponderEliminar
  4. Amiga, tem um selinho para vc no meu blog.


    Beijão

    ResponderEliminar
  5. Juju, tenho todo o gosto em saber que passou por aqui e vai continuar a visitar este espaço. Obrigada pelos parabéns.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  6. Que está cada vez mais formoso!!!
    Parabéns Romicas.
    Beijos.
    Juju.

    ResponderEliminar