segunda-feira, dezembro 19, 2011

" O meu Natal!" - Jorge Monteiro


Como não sei pôr as palavras em forma de poema, para expressar o que me vai cá dentro, por vezes encontro esses feelings nas palavras dos outros e gosto de colocar aqui.
Parece tão fácil, mas, acreditem, não é.

"Já não ponho o meu sapato à chaminé,
já não tenho um pai natal em que acredite,
foi-se o tempo de brincar às escondidas com os pais,
e ouvir cantigas de embalar...e eu sonhava!
Já não tenho o meu Jesus que me visite
pois o tempo não permite regressar ao que eu amava!

O meu pai natal ficou nas nuvens,
num castelo de saudade,em pequenito
trazia brinquedos e sorrisos
num saco que eu julgava infinito!

O tempo nos transforma e envelhece,
ainda ontem eram outras as pessoas,
esse dia vinte e quatro me enternece
faz lembrar essas coisas muito boas,
que a gente mesmo em velhos nunca esquece!..."


Jorge Fernando Ferreira Monteiro

Sem comentários:

Enviar um comentário