quarta-feira, novembro 17, 2010

Um mimo para os blogs amigos

Depois do Dia da Gentileza, eis que as amigas Comunicadoras fazem uma Gentileza ao Grãos e enviam um mimo , que eu agradeço por ter sido distinguido.

Selo Dardos

[Prémio Dardos]

«O Prémio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras. Estes selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web»
Receber o prémio implica aceitar as suas regras, que neste caso são: 1 - Exibir a imagem do selo no blogue; 2 - Revelar o link do blogue que atribuiu o prémio; 3 - Escolher 10, 15 ou 30 blogues para premiar.
Desta vez gostaria de oferecer este prémio aos seguintes blogs amigos, embora considere que todos os outros seguidores do Grãos (ou do myeyes) são merecedores desta GENTILEZA.

http://papagaiodaltonico.blogspot.com/ - http://fcmcnavegar.blogspot.com/  - http://www.eumulher.com/ - http://detalhes-myway.blogspot.com/ - http://oculosdomundo.blogspot.com/http://alfredo-moreirinhas.blogspot.com/ -http://encontrogeracoesbnm.blogspot.com/ - http://distracoeseimagens.blogspot.com/ - http://gilbamar-poesiasecronicas.blogspot.com/ - http://grifoplanante.blogspot.com/

1 comentário:

  1. Querida Romicas
    O ano passou depressa e fico feliz por tê-la conhecido! Obrigada pela amizade, espero também poder conhecê-la pessoalmente.
    Abraços fraternos
    Léia

    ResponderEliminar