sexta-feira, agosto 27, 2010

Férias em Cabanas de Tavira



O calor "voltou", embora, na realidade, nunca tenha verdadeiramente saído. Lá volto eu a suspirar pelos cantos, desejando estar ainda no paraíso que é Cabanas de Tavira.

Mais uma vez, lá foi toda a família rumo ao Sul, depois de ter andado a ansiar pelo passar dos dias, para que, finalmente, chegasse Agosto e... a praia.

E Cabanas estava à nossa espera, como sempre.
Começou há 19 anos e continuamos a voltar, ano após ano, sempre questionando qual será a novidade que vamos encontrar. E este ano a novidade era imensa: uma marginal novinha, com um ar fresco, ao longo de toda a vila. Noites com música na praia...

Que bom foi passear, à noite, de uma ponta à outra da terra, ou sentar numa das inúmeras esplanadas simpáticas que encontrámos este ano.









3 comentários:

  1. Subscrevo tudo!
    E acho que estamos o máximo!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Pelas fotos parece-me que Tavira está muito diferente, mais bonita. Durante alguns anos, logo que voltei do Brasil passei férias no Algarve e sempre ia passar um dia à praia de Tavira.Há bastante tempo que não vou lá.Ainda bem que passou momentos agradáveis e relaxantes, pois o ano lectivo está à porta e é preciso estar bem descansada. Um beijinho e seja bem-vinda
    Emília

    ResponderEliminar
  3. Olá Emília. Na realidade a praia não é em Tavira, mas a 8 km, uma vilazinha piscatória, encantadora, com uma praia a perder a vista, com pouca gente e muito mar. Tens de lá ir, pois vale bem a pena!
    Um beijo

    ResponderEliminar